quarta-feira, maio 08, 2013

Família Pressiona Carlos Felipe A Renunciar



Ifelipensuspeita fonte deu-nos conta de uma conversa que manteve com familiar muito próximo do prefeito Carlos Felipe (PC do B) e por ele soube da pressão que a família atualmente faz sobre o prefeito no sentido de que renuncie ao cargo .
Os motivos são muitos e o principal deles seriam a presença de um grupo político que, na gestão municipal , alija-o das grandes decisões , nomeia secretários e torna-lhe as rédeas do poder.
Seu convívio político que vem se tornando difícil com auxiliares mais próximos e com vereadores da sua base política, o que tem causado , até certo modo , grande desconforto e decepção. A família do prefeito pede sua renuncia ao cargo e á política , pela qual ele perdeu o encantamento e quer vê-lo cuidando de sua nobre profissão de medico no Instituto do Câncer , em Fortaleza.
A mesma fonte contatou com o vice-prefeito Mauro Soares (PT), sobre o tema renuncia, tendo este se limitado  a dizer que não acredita nessa possibilidade , e que tudo não passaria de especulação.
Carlos Felipe já se manifestou , através do radio sobre a possibilidade de renunciar ao mandato em 2014, para se candidatar a deputado estadual . Justificando-se , disse que Crateús estava órfão de uma liderança política , e que ele Carlos Felipe , como deputado, poderia fazer muito mais pela cidade de Crateús.
Este assunto já foi ventilado pelo Jornal Gazeta do Centro Oeste , que, de principio , emitiu opinião política contraria a essa candidatura , sobre a mesma opinando que ela equivaleria ao prefeito cavar a sua própria sepultura política.
Fonte e Texto: Jornal Gazeta Centro -Oeste

0 comentários:

Postar um comentário