quarta-feira, maio 15, 2013

HUMORISTA LUIZ NETO FARÁ SHOW BENEFICENTE EM CRATEÚS


O humorista de renome nacional Luiz Neto, realizará show beneficente. sábado dia 18 de maio, no Clube Sargento Hermínio em Crateús, para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes do nosso município.  Venha se divertir, ser solidário, e fazer uma família feliz.
A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis. Ponto de troca de ingressos: Clube Sargento Hermínio.

O ARTISTA
Luiz Neto, além de fazer parte do elenco do Vila do Riso, na TV diário, e participar de quadros em outros programas da emissora, Luiz Neto está no elenco do espetáculo que estreou em Teresina(PI), “Os Melhores do Silvio Santos”, ao lado de Amauri Jucá(PI), Denise Rodrigues (PA) e Aline Serrano (SP), finalistas do Campeonato de Piadas de até um minuto – 2012, no SBT, programa Silvio Santos e se apresenta, toda quinta feira, com o personagem Karimã, no Teatro do Humor Cearense.
No Teatro
Estreou no festival de Teatro de Santo André (SP) em 1990. Formou-se em teatro pelo Curso de Artes Dramáticas (CAD), da Universidade Federal do Ceará (UFC). Apresentou vários espetáculos teatrais com o grupo ENCENART dos Correios do Ceará.Participando, inclusive, de dois festivais de teatro: Salvador e Fortaleza.
No humor cearense fez várias comédias. Algumas com comediantes e outras com humoristas. A mais recente foi “A Mundiça na Tela da Comédia”, onde representava: Popeye; Vera Fisher; Guarda Abel(novela Caminho das Índias) e Victor Valentim(novela Tititi).
No Rádio
Foi um dos Fundadores da Turma do Mungango – núcleo de Humor da FM Jangadeiro/CE que fazia inserções humorísticasdurante a programação da rádio e tinha o programa “que time é teu”. Com a dupla Karimã e Karitó, apresentou o Programa “BocaCheira” – rádio AM Pitaguari/CE e “Domingo de Praia”, na FM Jangadeiro.
No Cinema
Luiz Neto participou do filme – “Villa – Lobos, Uma Vida de paixão” Zelito Viana e com a dupla no filme- “Onde anda você”direção de Sérgio Resende.
Em 2010 fez parte do elenco de 2 filmes de comédia: “A Maldição da Sogra Coral” direção de Henrique Matias e “CineHolliúdy” ,direção de Halder Gomes.
Na TV
TV DIÁRIO:
A dupla Karimã e Karitó entrou para o elenco do programa turbulência da TV Diário/CE. Em julho de 2005, Luiz Neto inicia a carreira solo estreando no quadro “festival de piadas” do show do Tom, na Rede Record, ficando entre os finalistas. A excelente performance no festival garante um convite, em 26.07.2006, para integrar o elenco do programa “Vila do Riso”, onde permanece até hoje. Fazendo, inclusive, outro personagen, ESPONJA, lançado em 2010.
Em 2008, no programa Tarde Livre da apresentadora Carla Soraia, fez “Luiz Neto, o repórter completo”. Em 2009, veio o programa “As Furonas”, cuja personagem Iracema, ao lado de Mastrogilda (ator Edi Lima), invadia eventos e fazia a maior bagunça com os convidados. Também em 2009, o personagem Karimã, inicia participação no programa Enio Carlos fazendo entrevistas com famosos e em janeiro/2012 é convidado para apresentar um quadro do programa: o Miss Catiroba (concurso de mulher feia), sucesso de audiência.
PARTICIPAÇÕES EM PROGRAMAS NACIONAIS:
Do Show do Tom no Batalha dos Humoristas, em 2008; No Tudo é Possível, no Tók Xô da Raimundinha, em janeiro/2011 e Escolinha do Gugu, dezembro/2011.
Concursos Nacionais de Humor na TV – da Record (Show do Tom em 2005- de Karimã e 2007 – de cara limpa; do SBT(programa Silvio Santos – de cara limpa- 3º lugar) e Globo(Domingão do Faustão, de Karimã – chegando na semi-final), ambos em 2010 e novamente no SBT (Arquibancada do Humor – Programa Domingo Legal e Programa Silvio Santos).
No Jornal:
Em 06 de julho de 2012 foi contratado para escrever uma coluna de humor para o Jornal Aqui Ceará, onde permanece.
Em Casas de Shows de Humor Cearenses:
Luiz Neto já se apresentou nas principais casas de shows cearenses como: Lupus Bear; Barracas de Praia Crocobeach e Chico do Caranguejo. Destacando-se: Shooping Pizza, onde tudo começou, e Restaurante Beira Mar Grill, por uma temporada de quase três anos.

0 comentários:

Postar um comentário