quarta-feira, maio 22, 2013

Ideli recebe cobranças sobre combate à seca no Ceará

Deputados estiveram, na tarde desta terça-feira, em Brasília, com a Ministra da Secretaria das Relações Institucionais, Ideli Salvati

Por: Redação Web
A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvati, recebeu, nesta terça-feira, em Brasília, representantes da bancada federal para antecipar ações a serem anunciadas, na próxima sexta-feira, em Fortaleza, voltadas ao combate aos efeitos da estiagem.
O encontro reunirá prefeitos dos municípios cearenses no Centro de Eventos e terá, além de Ideli Salvati, os ministros do Desenvolvimento Agrário, Integração Nacional e Combate à Fome. O governador Cid Gomes (PSB) será anfitrião do encontro.
Os prefeitos tem esperanças de verem concretizado o anúncio da presidente Dilma Rousseff, feito no dia 2 de abril, em Fortaleza, do pacote de medidas para diminuir o sofrimento na área rural castigada pela seca.
 ''Conversamos demoradamente com a ministra e chegamos a expor as dificuldades e a necessidade de efetivação das medidas de combate aos efeitos da seca. Queremos mais ações. A ministra se comprometeu em anunciar ações concretas'', disse o deputado federal Danilo Forte (PMDB), um dos parlamentares presentes à reunião com a ministra Ideli Salvati

0 comentários:

Postar um comentário