segunda-feira, maio 13, 2013

Luto



É nestas horas que a gente fica revoltado! Nosso amigo PAPELETA sofre um A.V.C. neste domingo pela manhã e não há havia um medico para atender e fazer o diagnostico correto no Hospital São Lucas. Ele for medicado com Vitamina C e depois de muita luta e com ajuda dos seus amigos foi disponibilizado uma ambulância para transferi-lo para Sobral, houve complicações e ele faleceu.
Nestas horas eu me pergunto onde estão os representantes do nosso Crateús que deixam um hospital e os pacientes totalmente desamparados? Isso revolta agente, o mínimo que a grande nação de amigos desse cidadão deve fazer é entrar uma ação civil publica contra esse descalabro! 


Bcesar Almeida e Mairton Machado

Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte, hoje do meu amigo posso falar que ficará à ausência física, ausência da voz, das risadas , das resenhas, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos. tenho três fotos com o meu camarada LUIZINHO, carinhosamente chamado de "PAPELETA", quero lembra dele somente dos momentos bons, das comédias quando tinha jogos no caça e pesca, quando apostávamos entre COHAB X CAMARÕES, era pouco o valor, mais tinha aquela mística, era muito bom, a RESENHA HOJE TÁ DE LUTO... Gostaria de dizer para o restante da turma que vivam como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. VALEU MEU VELHO LUIZINHO " PAPELETA"

Daiane Do Vale e Carlos Alberto Alcantara


♯ L U T O ♯
Muito triste, nossa cidade perde mais um ícone da alegria, bom humor e simpatia !
- Nosso querido amigo P A P E L E T A'

Descanse Em Paz - Saudades Eternas ♥



Esse vai fazer muita falta, Mas estará com Deus......Valeu Papeleta.

0 comentários:

Postar um comentário