terça-feira, agosto 20, 2013

Emerson diz que futebol é machista e fala em preconceito

Jogador do Corinthians publicou uma foto dando selinho em um amigo

Emerson (à esq.)  em foto dando 'selinho' no amigo Isaac Azar
Emerson (à esq.)  em foto dando 'selinho' no amigo Isaac Azar (Reprodução)
Depois do treino do Corinthians desta segunda-feira, Emerson, jogador do Corinthians, participou na TV Bandeirantes do programa do ex-jogador Neto. O principal assunto da conversa foi a imagem do selinho do atleta em um amigo, publicada pelo próprio atacante em uma rede social. “Levaram para o lado negativo, é um preconceito babaca. Com todo o respeito que tenho pelo torcedor corintiano, e não estou chamando ninguém de babaca, o preconceito é desnecessário.”
Emerson pediu desculpa, mas não satisfez os torcedores que exigem retratação - cinco deles foram protestar no CT, com faixas ofensivas ao jogador. “Acho que o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar claro que em nenhum momento desrespeitei alguém. Se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa, mas era o Emerson pessoa, não o atleta. Tenho um imenso carinho pelo Isaac, ele agrega muito na minha vida. A esposa dele está grávida de nove meses. Está vindo um menininho”, disse o jogador sobre o amigo Isaac Azar, que aparece na foto. Azar é dono de um restaurante em São Paulo e sócio do jogador em outro empreendimento.

0 comentários:

Postar um comentário