sexta-feira, setembro 20, 2013

Sessão da Câmara Municipal de Crateús termina em pancadaria

Irritado com críticas do vereador Antônio Luís Júnior (DEM), motorista do prefeito Carlos Felipe partiu pra cima do parlamentar, que reagiu.

Vereador Alesson Coelho, após agressão em sessão
Câmara Municipal de Crateús
Na noite desta quinta-feira (19), a sessão da Câmara Municipal de Crateús foi encerrada na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Segundo informações, o motorista do prefeito Carlos Felipe, conhecido como Tony, teria ficado irritado com críticas feitas pelo vereador Antônio Luís Júnior à atuação de sua esposa como assistente social. O vereador, segundo informações, afirmara, na tribuna da Casa, que a esposa de Tony teria obstado a liberação de uma ambulância para a condução de um corpo ao Instituto Médico Legal (IML), apesar de autorização expressa do secretário de Saúde.

Após o pronunciamento do parlamentar, segundo informações do também vereador Alesson Coelho (PSDB), Tony puxou Antônio Luís para fora do Plenário na tentativa de agredi-lo. O vereador do DEM também teria reagido e lesionado Tony com um soco. Alesson saiu em defesa do colega e também foi agredido (veja fotos). Após a celeuma instalar-se, a sessão foi encerrada e os envolvidos foram prestar depoimento na DRPC.

De acordo com o vereador Alesson, Tony teria proferido graves ameaças tanto a ele quanto a seu colega Antônio Luís. Ainda segundo Alesson, Tony teria se evadido do local com auxílio dos vereadores Paulo Teles (PCdoB) e Cleber Bonfim (PT). O vereador tucano também informou que a União dos Vereadores e Câmaras do Ceara (UVC) já foi comunicada do fato. Segundo ele, o presidente Aldairton (PR) não prestou qualquer solidariedade aos seus pares.

0 comentários:

Postar um comentário