sábado, outubro 26, 2013

Aécio Neves diz que não faz a agenda de José Serra

aecio_neves2_0_18_1452_950
O senador Aécio Neves (PSDB), provável candidato do partido à Presidência da República, demonstrou nesta sexta-feira (25) não se importar com a agenda paralela de viagens feita pelo ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB).
Ao chegar para o encerramento do 7º Congresso dos Municípios do Noroeste Paulista no final da tarde desta sexta em Olímpia (438 km de São Paulo), o tucano disse que não faz a agenda de Serra
“Estou cumprindo a minha agenda. Mas quanto mais ele [Serra] viajar, melhor para o partido, para as oposições”, disse Aécio, que cumpre uma maratona por cidades do Estado de São Paulo.
Na quarta-feira (23), Serra apareceu de “surpresa” no mesmo evento. Na ocasião, perguntado sobre ter comparecido naquele dia e não nesta sexta, o ex-governador paulista declarou que queria vir na abertura do congresso.
Antes de chegar ao congresso, Aécio cumpriu agenda em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), onde Serra esteve também na quarta. Nesta sexta, o ex-governador paulista cumpriria agenda na Bahia.
No evento, o mineiro foi recepcionado por lideranças do partido, como o também senador Aloísio Nunes e o secretário de Energia do Estado de São Paulo, José Aníbal, que participam do congresso.
O senador ainda comentou a pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (24), que aponta a presidente Dilma Rousseff vencedora no primeiro turno das eleições em três dos quatro cenários avaliados pelo instituto.
Segundo ele, a pesquisa mostrou que, a um ano das eleições, é que “mais de 60% da população não quer dar um segundo mandato [à presidente Dilma Rousseff]“. “Não vejo alteração maior do cenário nessas pesquisas a um ano da eleição”, afirmou o tucano.
Do Uol.

0 comentários:

Postar um comentário