terça-feira, outubro 29, 2013

HORIZONTE X CRATEÚS Um duplo desafio

Time horizontino entra em quadra hoje com a necessidade de ganhar para levar a decisão do Estadual à prorrogação
Uma hercúlea tarefa tem o time do Horizonte a cumprir, hoje, à noite (20h30), diante do Crateús, no segundo jogo da final do Estadual 2013 de Futsal, no Ginásio Paulo Sarasate, com transmissão ao vivo da TV Diário. Derrotado na primeira partida, disputada no último dia 22, a equipe horizontina tem de vencer no tempo normal para levar a decisão do título cearense para a prorrogação, na qual terá também de ganhar para faturar seu terceiro título estadual.

Atletas do Horizonte participaram de um "rachão", ontem, no Paulo Sarasate, antes que o técnico Francisco Ayres desse início ao treino que fechou os preparativos do time para pegaro Crateús na decisão do Estadual FOTO: KLÉBER ALVES. GONÇALVES


"Conversamos, vimos várias vezes o vídeo do primeiro jogo. O time está bem consciente, preparado para ir buscar um resultado favorável no tempo normal, hoje, com todo respeito à equipe do Crateús", opinou o técnico do Horizonte, Francisco Ayres, antes do último treino no Ginásio Paulo Sarasate, cenário do segundo duelo da decisão do título do Estadual 2013 de Futsal.

"E aí, na prorrogação, se vencermos, acredito que o aspecto psicológico influencie a nosso favor. E quem sabe não precisaremos nem dos pênaltis para sermos campeões. Mas, repito, isso é com todo o respeito ao Crateús, que é a melhor equipe do campeonato até aqui, e a gente tem que respeitar", acrescentou o técnico do Horizonte.

Sem problemas

Para o jogo de logo mais no Paulo Sarasate, Francisco Ayres terá à disposição todo o elenco, inclusive o ala Dedé e o goleiro Alen, recuperados totalmente de suas respectivas contusões. E sem mistérios, Ayres revelou o time que iniciará a partida ante o Crateús, que apontará o campeão estadual de 2013: Alan; Nenem, João César, Dedé e Edilson.

"Fiquei de fora da semifinal contra o Maracanã. No primeiro jogo contra o Crateús, entrei no decorrer da partida, não senti a lesão na coxa. Espero que, hoje, estando com 100%, possa ajudar o Horizonte a vencer o jogo no tempo normal e, quem sabe, na prorrogação", disse Dedé.

Só o empate

Vencedor do primeiro duelo decisivo do Estadual 2013, o Crateús, do técnico Neto Limoeiro, só precisa de um empate para chegar à conquista do título. 

0 comentários:

Postar um comentário