terça-feira, outubro 01, 2013

Luizianne Lins fica no PT

A ex-prefeita de Fortaleza e presidente do Diretório estadual do PT no Ceará, Luizianne Lins, se reuniu nesta segunda-feira, em São Paulo, com o presidente nacional da legenda, deputado Rui Falcão, a quem anunciou que vai permanecer no partido, apesar de ter sido convidada a se mudar para o PSB. Ela deixou o encontro sem dar declarações depois da reunião, mas o Diretório Nacional do PT em São Paulo divulgou uma nota oficial dizendo que ela reafirmou sua posição de mostrar “empenho na reeleição da presidente Dilma Rousseff e no fortalecimento do PT no Ceará”.
A ex-prefeita defendeu que Dilma também tenha dois palanques no Ceará para as eleições do próximo ano dentro dos partidos da base. Além de eventual candidatura do PT ao governo, o PMDB, da base de Dilma, deverá lançar a candidatura do senador Eunício Oliveira, que pode contar com apoio de integrantes do governo da presidente, candidata à reeleição.
Luizianne Lins tem conhecida rivalidade com os irmãos Cid e Ciro Gomes, e chegou a ser convidada a ingressar no PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Gomes. Apesar dos irmãos Gomes terem anunciado que irão para o Pros, abrindo caminho para ela no PSB, a ex-prefeita disse a Rui Falcão que vai permanecer no PT.
Com informações do O Globo

0 comentários:

Postar um comentário