quarta-feira, outubro 09, 2013

Pesquisa Vox Populi: Eunício vence disputa ao Governo

O senador Eunício Oliveira lidera todos os cenários da preferência dos eleitores cearenses na corrida ao Governo do Estado. É o que aponta a pesquisa do Instituto Vox Populi, divulgada, nesta terça-feira, e realizada entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. A pesquisa, contratada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), ouviu 1.600 eleitores e tem um universo de confiança de 95%.
Os cenários da pesquisa têm os nomes de Eunício Oliveira, José Albuquerque (Presidente da Assembleia Legislativa), do vice-governador Domingos Filho, deputado estadual Mauro Filho, prefeito Roberto Cláudio e do ex-ministro Leônidas Cristina – todos aliados do Governador Cid Gomes.
Contra Albuquerque (7% das intenções de votos), Eunício receberia 45% de apoio dos eleitores na disputa ao Governo do Estado. Quando o nome é de Mauro Filho (14%), Eunício fica com 42% ; na disputa contra Leônidas (8%), o peemedebista recebe apoio de 45% dos cearenses. Se enfrentar o atual prefeito Roberto Cláudio (16%), Eunício vence a eleição com 41% dos votos, de acordo com a pesquisa do Instituto Vox Populi. Em outro cenário, com o vice-governador Domingos Filho (10%), Eunício tem 45% das intenções de votos.
Você terá todos os detalhes da pesquisa do Vox Populi, com comentários e análise do jornalista Beto Almeida, a partir das 7 horas, no Jornal Alerta Geral, gerado pela FM 104.3 – Grande Fortaleza, e retransmitido para outras 25 emissoras de rádio no Interior.

0 comentários:

Postar um comentário