sexta-feira, outubro 11, 2013

PSB apresenta Campos e Marina no rádio e na TV

pn4570
O PSB (Partido Socialista Brasileiro), do governador de Pernambuco Eduardo Campos se apresentou na noite desta quinta-feira, em seu programa político, veiculado em rede nacional de televisão como alternativa para a disputa presidencial de 2014. No programa, que trouxe a nova aliada Marina Silva, Campos disse que é hora de dar “um salto adiante”, abrir espaço para as novas lideranças e “limpar” a política brasileira.
Logo no início, foi perguntado onde está aquele País que despertou a atenção do mundo deixando de ser devedor para ser credor, mas que agora voltou a ter medo da inflação.
O presidenciável Eduardo Campos disse que é preciso admitir que o Brasil trilha um caminho que “já deu o que tinha de dar”, mas que não se pode perder de vista o combate à miséria e à emancipação do cidadão. De modo a mostrar o motivo pelo qual foi o governador melhor avaliado no País, Campos relatou seus feitos no combate à violência em Pernambuco. “O objetivo (da política de segurança pública) não é cuidar da imagem do governo, o objetivo é mudar a vida das pessoas para melhor”, alfineta Campos.
Uma das apostas do governo Dilma na área da saúde, o programa Mais Médicos, também não escapou.  No programa do PSB, uma mulher comemora a chegada de mais profissionais:
— No meu País, mais médicos estão chegando a lugares que antes eles não tinham chegado.
No entanto, imediatamente depois, um homem lembra a precariedade da infraestrutura dos hospitais.
— No meu País ainda faltam remédios, equipamentos, e as filas dos exames e das consultas não param de crescer.
Ao final de 10 minutos de propaganda, Campos insistiu que o PSB quer ser o caminho para levar o País para “dias melhores”. “Dá para fazer e tem que fazer limpando a política”, defendeu.
Com informações do Estadão e R7.

0 comentários:

Postar um comentário