quarta-feira, novembro 27, 2013

Ciro garante que Secretaria da Saúde não é estágio para assumir pasta igual em Brasília

cirogomes
O secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (PROS), voltou a negar, nesta quarta-feira, que possa sair ministro no Governo Dilma Rousseff que, a partir de janeiro, deverá passar por reforma ministerial. Ele é cotado para a Saúde, no lugar de Alexandre Padilha, o nome do PT para disputar o Governo de São Paulo.
“Eu não tenho interesse. O que eu quero é ajudar o meu Ceará!”, disse o ex-ministro, descartando o fato de que estar ocupando a pasta da Saúde na gestão do seu irmão, Cid Gomes, seria uma espécie de estágio para ocupar igual missão em Brasília.
Ciro Gomes embarcou para Brasília, onde terá audiência no Ministério da Saúde sobre uma série de projetos da área. Ele se diz muito satisfeito à frente da Saúde e garante que, ao fim da gestão cidista, o Ceará terá uma completa rede hospitalar de atendimento.
De Brasília, Ciro seguirá para Campo Grande (MS), onde ministrará uma palestra sobre conjunto nacional. O retorno está programado par a noite desta quinta-feira.
Nessa noite de terça-feira, o secretário estadual da Saúde entregou a Policlínica de Caucaia, em ato comandado pelo governador Cid Gomes. Em razão da viagem para Brasília, ele não participará do ato de abertura, nesta manhã, no Hospital de Messejana, da campanha Pulmão Verde de conscientização sobre o câncer do pulmão, o que será feito por assessores.

0 comentários:

Postar um comentário