sábado, novembro 02, 2013

CRATEUENSE ASSUME VAGA DE DEPUTADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

384070_151395954966333_1261852846_n (1)
A Assembleia Legislativa aprovou a licença de interesse particular por 120 dias, para o deputado Lula Morais. Em seu lugar assumiu o suplente Dr. Pierre.
O crateuense e médico Dr. Pierre tem um trabalho reconhecido pela melhoria da saúde pública, a qual se dedicou durante todos esses anos de profissão. Médico do IJF e do Hospital Geral de Fortaleza, especialista em ortopedia, defende a valorização do Sistema único de Saúde. “Sempre trabalhei na rede de saúde pública que, apesar do pouco financiamento e das dificuldades, atende a maioria dos cearenses”, ressaltou o parlamentar.
Segundo Dr. Pierre, algumas das bandeiras do seu mandato serão o desenvolvimento econômico e humano de Crateús e Investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. “Já tivemos grandes avanços para a região Centro- Oeste ações de grande como a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas, bem como, a construção de uma Policlínica e de uma Unidade de Pronto-Atendimento. Na educação destacam-se ações do governo federal, como a instalação do Campus do Instituto Federal de Educação (IFCE) e a vinda do Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), que transformará a cidade de Crateús num pólo tecnológico de ensino, pesquisa e extensão”, afirmou.
Antonio Pierre é o segundo Crateuense a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa nessa legislatura. O outro Crateuense é o também medico Dr. Hermínio Resende.

0 comentários:

Postar um comentário