quarta-feira, novembro 06, 2013

Unimed Crateús reúne crianças, jovens e adultos em passeio ciclístico

DSCN1357
A Unimed Crateús realizou no início da noite desta terça-feira (5) o primeiro Passeio Ciclístico na cidade.
A ação – que já ocorre em Fortaleza, Sobral e Limoeiro, no Ceará – reuniu em torno de 170 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que aderiram à prática do ciclismo. Antes do Passeio, os participantes verificaram peso, pressão arterial e realizaram alongamento muscular com o preparador físico crateuense Agileu Nunes.
A partir de agora, a Unimed realizará o evento todas as terças-feiras em Crateús, em uma ação aberta à participação de todas as pessoas.
Opção
DSCN1338,1O preparador físico da Unimed Ceará, Pedro Júnior, veio especialmente para o Passeio e frisou a importância da atividade física. “Estamos ampliando essa ação que já existe há três anos e meio em Fortaleza. É um incentivo para a prática da atividade física e uma nova opção para a população local”, ressaltou.
Para o médico Raimundo Nonato Melo, que conduz a Unimed Crateús, o evento foi um sucesso, superando as expectativas. “Estamos satisfeitos com a ação, que mobilizou um grande público e realizaremos semanalmente como forma de incentivar a todos a aderirem a ter mais qualidade de vida, proporcionada pelos exercícios físicos. Todos podem participar”, salientou.
Ao final do percurso de 10km os participantes concorreram a um brinde, um capacete para ciclista, com o intuito de incentivar a prática do esporte.
DSCN1360DSCN1348DSCN1345DSCN1342DSCN1327DSCN1312DSCN1316DSCN1369DSCN1323

0 comentários:

Postar um comentário