quinta-feira, dezembro 12, 2013

Em Crateús, presidente da Câmara assume município

Prefeito Carlos Felipe passa o cargo para o presidente da Câmara, Aldaírton Carvalho
Prefeito Carlos Felipe passa o cargo para o presidente da Câmara, Aldaírton Carvalho
De 12 a 19 de dezembro, o município de Crateús será conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, Aldaírton Ribeiro de Carvalho. É a segunda vez nos últimos 25 anos que um presidente da Casa assume o Executivo Municipal.
A transmissão de cargo foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), no Centro de Treinamento Diocesano, quando o prefeito Carlos Felipe assinou o decreto que oficializou a ação do Executivo. Vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e familiares do vereador Aldaírton prestigiaram a solenidade.
De acordo com o prefeito Carlos Felipe, a sua licença ocorre em função da necessidade do município. Ele passará esses dias no eixo Rio/São Paulo recebendo Prêmios que Crateús conquistou na área de Meio Ambiente (coleta seletiva) e Assistência Social. Já o vice, Mauro Soares, estará realizando exames de saúde, portanto, não poderia assumir o município.
Para o prefeito em exercício, a notícia foi recebida com surpresa.
“Nunca imaginei assumir o cargo de prefeito. Estou grato pela confiança e tranquilo. Darei a minha contribuição ao município nesses dias”, afirmou Carvalho.
Vereadores e secretários municipais prestigiaram a solenidade
Vereadores e secretários municipais prestigiaram a solenidade

0 comentários:

Postar um comentário