terça-feira, janeiro 28, 2014

Lula recomenda aliança do PT cearense com Cid Gomes e PMDB

O deputado federal José Guimarães, líder do PT na Câmara Federal e vice-presidente nacional do partido esteve na manhã desta segunda-feira, 27, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro, que durou mais de duas horas, aconteceu na sede do Instituto Lula, em São Paulo.
Na ocasião o parlamentar cearense fez um relato sobre o cenário eleitoral no Nordeste, em especial no Ceará. De acordo com o deputado, Lula recomendou um esforço pela manutenção da aliança do PT cearense com o governador Cid Gomes e o PMDB. Defendeu ainda que a prioridade do partido na região seja ampliar o número de senadores e deputados federais, fortalecendo as bancadas no Congresso e garantindo a governabilidade em um eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.
Segundo Guimarães, que deve coordenar a estratégia eleitoral do PT para a região, ficou acertado que após o encontro do PT que definirá a tática eleitoral para 2014 , marcada para o dia 15 de março, Lula deve vir ao Ceará ainda na segunda quinzena do mês em questão.

0 comentários:

Postar um comentário