sexta-feira, janeiro 17, 2014

MEMBROS DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL VISITAM CRATEÚS

_DSC0166
Visita contou com as presenças do presidente da federação cearense, Silvio Carlos, do superintendente da entidade, Roberto do Vale, e de Suria Borba, representante da confederação brasileira de futsal.
Crateús recebeu nesta quinta-feira (16/01)  uma comissão de membros da confederação brasileira de futsal. A cidade é a indicada pelo federação cearense para sediar as finais da taça Brasil de futsal, competição que reúne as melhores equipes do país.
Os membros da confederação brasileira foram recepcionados em Crateús pelo prefeito Carlos Felipe, e pelo chefe do departamento de esportes, Arquimedes Alves (Quimides). A visita teve como objetivo, analisar a infraestrutura da cidade, incluído a rede hoteleira, setor gastronômico e o ginásio Deromi Melo.
DSCN2258
Representantes da segurança pública, corpo de bombeiros, guarda civil municipal e ministério público, também participaram do momento de acolhida à comissão.
A decisão final da confederação brasileira de futsal sobre a escolhas das cidades sedes será anunciada no próximo dia 25.
Fotos: Otonny Stayler.

0 comentários:

Postar um comentário