quarta-feira, março 26, 2014

CARLOS FELIPE ASSINA HOJE CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 1.100 CASAS EM CRATEÚS

MCMV
Após uma intensa e árdua articulação politica, burocrática e de governo, será assinado nesta sexta-feira em Fortaleza, o convênio para construção de 1.100 (mil e cem) unidades habitacionais em Crateús, através do programa Minha Casa, Minha Vida. O prefeito Carlos Felipe, estará ao lado do governador Cid Gomes,  do ministro das Cidades, Gilberto Guimarães Occhi, e de representantes da Caixa Econômica Federal, assinando o convênio para a execução do maior programa de habitação popular da história de Crateús. 
1381665_533741790040797_531004089_n
 Arquivo: Prefeito Carlos Felipe articula construção de casas em reunião na secretaria das cidades. 
A solenidade acontecerá às 14h, no palácio da abolição, e contará com a presença de uma significativa comitiva crateuense representando as famílias beneficiadas, setor de habitação do município e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. As casas serão construídas num convênio entre Prefeitura Municipal de Crateús, Governo do Estado do Ceará e Governo Federal.
Em Crateús, as famílias beneficiadas foram cadastradas pelo município atendendo critérios estabelecidos pelo Programa. Tem atendimento prioritário as mulheres chefes de família, pessoas com necessidades especiais, idosos e pessoas em vulnerabilidade social. Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal de Crateús, promoverá um grande evento que marcará o lançamento oficial e o inicio das obras.

0 comentários:

Postar um comentário