terça-feira, abril 22, 2014

Dia das Mães já aquece vendas em Crateús


dia das maes
Vitrines temáticas com produtos especializados para as mães já atraem a clientela na cidade. Empresários do varejo estão otimistas com a segunda melhor data do setor, só perdendo para as vendas de Natal
FOTO: SILVANIA CLAUDINO
Crateús. Com a proximidade de uma das melhores datas para as vendas do comércio, o Dia das Mães, lojistas já preparam seus estoques e vitrines nesta cidade. Há novidade para atender ao gosto de filhos e de toda a família, que aproveitam a oportunidade para expressar o seu amor por aquela que é o maior símbolo do amor e doação: as mães. Apesar de ainda faltar alguns dias, alguns já comemoram aumento de 50% nas vendas.
Luciana Barbosa, proprietária da loja D'Lux Modas, no centro da cidade, preparou sua vitrine na semana passada e conta que, tão logo anunciou a promoção de 20% até o Dia das Mães, já recebeu vários clientes na loja. A vitrine é uma ferramenta utilizada por ela com frequência para anunciar suas promoções. Revela que suas vendas cresceram em 50% após a estratégia.
"Os consumidores gostam de promoções e faço sempre cedo, porque muitas pessoas gostam de antecipar as suas compras. Arrumo minha vitrine com belos produtos e promoções sempre, então minhas clientes logo vem conferir e levar", destaca a empresária da loja, exclusivamente de moda feminina.
A promoção inclui todos os produtos da nova coleção - calçados, bolsas, acessórios, confecções, lingerie - com o desconto à vista e no cartão com parcelamento em seis vezes. O diferencial, que está atraindo a clientela, é a possibilidade de pagar no cartão com desconto e ainda parcelado em várias vezes.
Para quem deseja sair do lugar comum e presentear a sua mãe com uma opção diferente, a opção é ir ao Armarinho Literário. Ali, o filho pode comprar para a sua mãe um presente personalizado: uma bolsa básica de cor preta e colocar a sua foto ou da família, se assim preferir. A loja está recebendo as encomendas e a bolsa custa R$ 20.
Além da bolsa, o Armarinho oferece outras opções, dentro da linha cultural/sentimental, com opções de presentes que vão direto ao coração. Há almofadas coloridas com frases, como "Mamãe, minha bênção! Amiga, ajudadora, intercessora, conselheira". Ou ainda, canecas com lindas estampas e frases de agradecimento e amor. Para as mamães apreciadoras de uma boa música ou literatura, o Armarinho dispõe de produtos como porta CDs com estampas comemorativas à data, CDs com músicas que homenageiam as mães e muitas opções em livros. A proprietária Ana Cristina, destaca o porta CD com letra de músicas do cantor Lenine e a publicação "O Livro de Mãe", de Sérgio Franco, que trata da mulher que traz os filhos ao mundo, como excelentes opções para a data.
"Considero todas as opções muitos boas e destaco essas duas, que são bem interessantes para as mães que gostam de boa música e leitura", salienta Ana. A empresária conta que esse é o primeiro ano que dispõe dessas novidades e opções para os filhos presentearem suas mães. Pesquisou na internet as novidades e propostas que se encaixam no seu comércio e na realidade local, para inovar. No Armarinho, há ainda CDs e DVDs originais para todos os gostos e muitas opções em livros, inclusive os mais vendidos no país e os últimos lançamentos.
Mais informações
D'Lux Modas
Rua Barão do Rio Branco, 1082 Centro - (88) 9714.7771
Armarinho Literário (88)9956.7465
Silvania Claudino
Repórter

0 comentários:

Postar um comentário