sexta-feira, abril 25, 2014

Senador Eunício Oliveira e Ministro Garibaldi Filho inauguram agências do INSS

Com as obras finalizadas há quase dois anos, o novo prédio da Agência do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS do município de Aurora será inaugurado. A confirmação foi dada pelo prefeito da cidade Adailton Macedo através da emissora de rádio local Sol Nascente FM 91,1. A solenidade acontecerá hoje, dia 25. No mesmo dia, será inaugurada e entregue à população o novo escritório do INSS da cidade de Milagres, igualmente confirmado pelo prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda.

A solenidade de Aurora, com início previsto para 14h30, acontecerá na rua José Leite, no Bairro Araçá, com as presenças do ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho; dos Senadores Eunício Oliveira e José Pimentel; do Prefeito Adailton, da gerente da Executiva Regional do INSS de Juazeiro do Norte, Maria Lucrécia Cardozo Callou; além de representantes do Poder Legislativo e Secretários Municipais.

Mais cedo, o Senador Eunício Oliveira e Ministro Garibaldi Alves Filho se farão presentes na solenidade de inauguração do INSS de Milagres, que está marcado para se iniciar as 8h30 nas imediações da própria Agência, situada a Avenida Pedro Leite da Cunha.  A construção e entrega dessas novas agências, faz parte do plano de expansão do Ministério da Previdência para facilitar a vida dos trabalhadores e dos beneficiários do INSS.

0 comentários:

Postar um comentário