terça-feira, abril 22, 2014

Vídeo enviado por aliado de Eunício chama Cid de traidor

Cid Gomes vídeo
Aliados do senador e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, jogaram a toalha na expectativa de uma possível aliança com o PROS e recorreram às redes sociais para distribuir um vídeo em que o governador Cid Gomes (PROS) é chamado de traidor. O vídeo foi encaminhado por meio do “WhatsApp”, enviado pelo suplente de deputado estadual, Perboyre Diógenes (PMDB)
O conteúdo da gravação faz referência ao ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), ao senador Inácio Arruda (PC do B) e ao peemedebista Eunício Oliveira, que se sente traído pelos irmãos Cid e Ciro Gomes. Eunício tinha esperança de receber o apoio de Cid para concorrer ao Governo do Estado.
A expectativa desse apoio é cada vez mais remota e, hoje, o PROS trabalha com cinco nomes de pré-candidatos ao Governo Estadual – Izolda Cela, Leônidas Cristino, Domingos Filho, Mauro Filho e José Albuquerque. O deputado estadual Ivo Gomes se antecipou para manifestar apoio à pré-candidatura de Izolda – ex-secretária de Educação de Sobral e do Estado.
Até o momento não houve sinalização de aliança com o PMDB, daí os aliados do senador Eunício Oliveira partirem para apoiá-lo como candidato de oposição ao grupo liderado pelo governador Cid Gomes. Eunício tem se movimentado para atrair apoio de opositores à administração estadual, como o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR) e o deputado estadual Heitor Férrer (PDT), a quem teria convidado para ser candidato ao Senado em uma chapa com o PMDB.
A linha de oposição adotada pelo senador peemedebista se configura ainda mais nos últimos dias com o vídeo distribuído por aliados de Eunício Oliveira. Perboyre é um dos entusiastas da candidatura de Eunício, ele tem recorrido ao “WhatsApp” para distribuir o vídeo e colocar o senador peemedebista como vítima dos irmãos Ferreira Gomes.
O vídeo, com o título “Diga não à Oligarquia Ferreira Gomes”, recorre a uma entrevista do governador Cid Gomes à TV Diário em que ele, Cid, usa a expressão “bom, eu nunca, na minha vida, traí ninguém”. Cid respondia a questionamentos sobre pré-candidaturas e as eleições deste ano.
Com base nessa declaração, o conteúdo do vídeo mostra o histórico da relação de Cid Gomes com o ex-senador Tasso Jereissati, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o senador Inácio Arruda e com o senador Eunício Oliveira e classifica o governador cearense de mentiroso.
Logo após a declaração, o vídeo apresenta uma música em que Cid é chamado de mentiroso. Um dos trechos da música diz: “Mentiroso, não acredite em nada que ele fala, esse cara é mala, esse cara é mala”. Em seguida, surgem vozes com citações dos nomes de Tasso, Luizianne, Inácio e Eunício na lista da traição atribuída a Cid Gomes. O vídeo ainda é ilustrado com a foto de Cid Gomes usando um nariz de palhaço.

0 comentários:

Postar um comentário