quinta-feira, maio 08, 2014

1º SARAU CULTURAL DE 2014

O Exmo. Prefeito de Crateús, Mauro Soares, convida toda a população crateuense para o 1º Sarau Cultural de 2014, promovido pela Prefeitura Municipal de Crateús, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude e seu Núcleo de Artes – Biblioteca/Teatro.
Em 2013, o evento trouxe a culminância do Projeto “Oficinas Culturais” da Secult e apresentou diversas atrações artísticas e culturais do nosso município.
Desta vez, o Projeto “Sarau Cultural” vem inaugurar a versão 2014 das Oficinas Culturais que trarão aulas de violão, sanfona, flauta, dança, teatro, contação de história, grafite e artesanato, bem como o início das atividades do Projeto “A Hora do Conto”.
O evento acontecerá a partir das 19h desta sexta-feira, 9 de maio, na Praça Gentil Cardoso, em frente ao Teatro Rosa Moraes, e será alusivo ao Dia das Mães, trazendo em sua programação cultural atrações como: música ao vivo, teatro, dança, declamação de poesias, exposição de grafites e artesanatos, como também, serviços e sorteios de brindes para as mães presentes.
Venha e traga sua família para comemorarmos juntos essa data tão sublime.

0 comentários:

Postar um comentário