segunda-feira, maio 12, 2014

Dilma fica ao lado de Cid e não deve demitir ministro Francisco Teixeira

A presidenta Dilma Roussef desembarca amanhã (13) em Jati, na região do Cariri, onde ao lado do ministro Francisco Teixeira (Integração), acompanha as obras de Transposição das Águas do Rio São Francisco.


O ministro cearense tem sido o centro da polêmica envolvendo a cúpula do PROS, o governador Cid Gomes e a presidenta Dilma. Integrantes do partido comandado por Eurípedes Júnior já consideram como certa a saída de Teixeira da pasta, principalmente após a ameaça de apoio à candidatura do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à presidência da República.


Mas, o excesso de confiança do PROS pode vir por água à baixo: Dilma já teria decidido manter Francisco Teixeira, ficando ao lado do governador Cid Gomes, que já provou estar ao lado da presidenta.


Com a manutenção do cearense na Integração, o PROS pode definir de vez a saída da base aliada, o que reflete diretamente no Ceará, já que o partido é mantido no Estado através de comissão provisória, ou seja, todas as decisões sairão da direção nacional do partido em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário