sábado, junho 21, 2014

SECRETARIA DE AGRICULTURA ENCAMINHA PROCESSO PARA LICITAÇÃO DA EMPRESA QUE GERENCIARÁ ABATEDOURO

“Estamos em processo de formalização da abertura da licitação para efetivar o funcionamento por meio da contratação de uma empresa”, informou o secretário de Agricultura do município de Crateús, Carlos Soares, sobre a instalação do Abatedouro Municipal.

De acordo com Soares, o processo foi encaminhado para o setor de Licitação da Prefeitura, que deverá encaminhar todos os procedimentos nos próximos dias. O Abatedouro recebeu a licença de funcionamento da Semace (Superintendência de Meio Ambiente do Ceará) já neste mês de junho e funcionará através de uma empresa privada, que gerenciará as atividades no local.

O secretário adiantou ainda que inicialmente o equipamento atenderá Crateús, mas poderá ter caráter regional.   “O atendimento inicial será destinado ao nosso município, mas caso ocorra interesse dos municípios vizinhos poderemos em um breve futuro trabalhar com serviço de inspeção contemplando os municípios interessados”, destacou.

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