quarta-feira, agosto 27, 2014

Ceará em OFF: Camilo perdendo em Sobral e Cid com inauguração esvaziada em Juazeiro

ciops_juazeiroEnquanto Camilo está 11 pontos percentuais atrás de Eunício em pesquisa de intenção de votos em Sobral, Cid Gomes inaugura CIOPS em Juazeiro do Norte para 30 espectadores.
A dinâmica da política cearense tem tirado o sono do grupo político do Governador Cid Gomes. Sobral, que em outros tempos era conhecido como base eleitoral da família Ferreira Gomes, hoje está dando 11 pontos percentuais de vantagem ao candidato de oposição.
Por outro lado, o Ceará vive uma das maiores ondas de violência de sua história. A inauguração de um CIOPS em qualquer momento do governo de Cid Gomes seria muito badalada, haveria queima de fogos, multidões eufóricas, bandas, e um Governador Feliz, mas hoje (26/08) em Juazeiro do Norte, durante a inauguração da Coordenadoria de Integrada de Operações de Segurança (Ciops), foram contabilizados pouco mais de 30 cidadãos prestigiando a “grande” inauguração com um Governador Preocupado.
Em um cenário ao qual Camilo Santana está perdendo no principal reduto político de seus aliados e a inauguração de uma Coordenadoria de extrema importância popular é esquecida pela comunidade, percebemos que a dança dos tronos está consolidando-se e o Ceará poderá ter um novo governante.

0 comentários:

Postar um comentário