sábado, agosto 09, 2014

Ciro convoca comissionados do Governo para apresentar dossiê contra Eunício

O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), que, ao lado do irmão, governador Cid Gomes (PROS), arquitetou a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Palácio da Abolição, vem atuando fortemente na campanha. A missão que ele assumiu dentro do campo eleitoral foi a de ataque direto ao principal opositor da chapa, Eunício Oliveira (PMDB). Apesar das críticas, a estratégia adotada por ele deverá ganhar mais força, graças à incorporação de apoiadores.

Na última quinta-feira (07), Ciro convocou os servidores do Estado que ocupam cargos de confiança, chamados comissionados, para uma reunião no comitê central da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, no bairro Cocó, em Fortaleza. No encontro, o líder do PROS apresentou um dossiê com informações consideradas comprometedoras sobre Eunício. O relatório, supostamente, cita o histórico de vida do senador e os fatores que o tornaram um dos políticos mais ricos do país. O pedido feito foi para que os presentes usem os dados repassados como munição para desgastar a imagem do rival.

Ciro acredita que pode reverter a vantagem de Eunício nas últimas pesquisas com a proliferação das suspeitas sobre a legalidade de contratos do Governo Federal com empresas relacionadas ao peemedebista. E o secretário está bastante confiante. "Nós ainda vamos subir a rampa", garantiu aos presentes.


O Blog: O começo do fim.

0 comentários:

Postar um comentário