sexta-feira, agosto 08, 2014

Operação investiga suposto desvio de recursos públicos por vereador


Aonde é
Vereador será investigado por improbidade administrativa
LUCAS DE MENEZES
Uma operação realizada pelo Ministério Público Estadual em parceria com a Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (8), 3 mandados de busca e apreensão a fim de investigar um suposto desvio de recursos públicos provenientes da verba de desempenho parlamentar envolvendo o vereador Antônio Farias de Sousa, também conhecido como 'Aonde É?".
De acordo com o MPE, os mandados foram expedidos pelo Juiz da 18ª Vara Criminal de Fortaleza, Ireylande Saraiva, e as buscas foram feitas no gabinete e na casa do vereador e também na residência de um dos seus assessores. Documentos foram apreendidose levados ao MPE, onde serão analisados com a finalidade de instruir o processo.
O promotor de justiça Luis Alcântara, que irá acompanhar o caso, afirma que não há como prever o tempo de duração das investigações, porém acredita na agilidade do andamento do caso. "Agora, vamos analisar as documentações, realizar as investigações direcionadas a este suposto desvio. Não há como precisar o tempo de duração, pois isso depende do volume de documentos e, dependendo do que encontrarmos nesta documentação, isso poderá demandar novas investigações, mas acredito que iremos concluir este processo no tempo mais rápido possível", disse.

0 comentários:

Postar um comentário