terça-feira, agosto 12, 2014

Secretaria de Assistência trabalha na agilização da construção de unidades habitacionais

Secretaria de Assistência trabalha na agilização da construção de unidades habitacionais
   A Secretaria de Assistência Social do Município trabalha junto à Caixa Econômica Federal para abreviar o início da construção de 1100 unidades habitacionais na sede do município de Crateús. Os processos se encontram em andamento na própria Caixa e no Governo do Estado.
As unidades foram lançadas pela Secretaria Estadual das Cidades, Prefeitura Municipal de Crateús e Caixa Econômica em março deste ano. Todo o processo burocrático e de análise de documentação está ocorrendo dentro dos prazos legais na Caixa Econômica para que sejam iniciadas as construções.
As unidades beneficiarão várias famílias na cidade, em várias áreas. Um número de 300 unidades serão destinadas a famílias sem teto na Cidade 2000. Já 620 unidades também serão construídas naquele bairro, atendendo demanda do setor de habitação. E por último, 180 unidades, que estão dentro do PAC II serão construídas no km 4, km 5 e na área conhecida como “café mineiro”, próximo ao 40° BI.
A Secretaria de Assistência está com os cadastros atualizados das pessoas que serão beneficiadas com as unidades. A orientação é que as pessoas aguardem e fiquem tranquilas quanto à execução dos projetos.

0 comentários:

Postar um comentário