quarta-feira, setembro 17, 2014

FENECRAT começará na quinta-feira (18); estrutura está sendo montada


FENECRAT começará na quinta-feira (18); estrutura está sendo montada

A XVII Feira de Negócios da Região de Crateús (FENECRAT) acontecerá no período de 18 a 20 de setembro, na Praça Gentil Cardoso, em Crateús. Toda a estrutura da Feira está sendo montada desde o último sábado na Praça. A abertura oficial ocorrerá no dia 18 a partir das 19h.
A tradicional Feira reúne expositores e empreendedores de Crateús e região, que expõem seus produtos e serviços para os consumidores e visitantes da Feira. Anualmente o Sebrae realiza o evento, em parceria com a Prefeitura Municipal e outras instituições da área financeira e empresarial.
DSC_9478_800x600
De acordo com a coordenadora da FENECRAT, Luziran Rosa, a expectativa de negócios neste ano é muito positiva. Ao todo serão 84 stands que oferecerão produtos e serviços aos compradores e visitantes. “A Feira está sendo muito procurada por empreendedores do município e região. A expectativa de negócios é muito boa e deverá repetir e até superar o sucesso dos anos anteriores”, frisou.
Novidade
Neste ano, o Sebrae traz para a Feira uma novidade, a “Arena de Serviços”, que terá à disposição dos interessados sete modelos de empresas de prestação de serviços. Com base na demonstração e com o apoio de consultores, a Arena mostrará as facilidades para montar uma empresa nos segmentos de estética, eventos, dentre outros.
Mais Informações no Sebrae de Crateús – tel (88) 3691.2060

0 comentários:

Postar um comentário