terça-feira, setembro 16, 2014

Lojas Americanas tem novo ponto em Crateús

Americanas em Crateús
A loja inaugurada em Crateús mantém o padrão de estrutura adotado pela companhia varejista e traz produtos de diversos setores, como vestimentas, higiene, eletrônicos, eletrodomésticos, alimentação, material escolar, entre outros
Crateús. Foi inaugurada, na manhã de ontem, uma filial da rede Lojas Americanas neste município, no Centro da cidade. Num espaço privilegiado da cidade, o estabelecimento se encontra num dos pontos mais estratégicos do comércio local, onde há grande circulação de clientes não só de Crateús, como de toda região. A loja mantém o padrão de estrutura adotado pela companhia varejista e traz produtos de diversos setores, como vestimentas, higiene, eletrônicos, eletrodomésticos, alimentação, material escolar, entre outros.
De acordo com o Grupo Ramlive, proprietário do prédio que instalou a unidade, os funcionários foram selecionados por meio de currículos e entrevistas, gerando em torno de 40 empregos diretos.
Crescimento econômico
Adonel Rodrigues, um dos donos do empreendimento no qual a Lojas Americanas foi instalada, comentou que a chegada desta unidade deve incrementar a economia do município. "Esse empreendimento foi realizado pelo grupo Ramlive, do qual eu faço parte. Nós sempre pensamos em trazer algo que venha ao encontro do desenvolvimento da cidade. Foi aqui que iniciamos os nossos negócios comerciais e foi este local que nos impulsionou ao mercado. Por isso, o que pudermos fazer para trazer desenvolvimento para esta cidade, faremos. Temos uma gratidão enorme", explicou o empresário Adonel Rodrigues.
De acordo com o presidente da Associação Comercial de Crateús, Valderez Gonçalves, há grandes expectativas com a chegada das Lojas Americanas. "Vemos a chegada da loja como um grande impulso ao comercio de Crateús, sabendo que nós temos lutado muito para este desenvolvimento. Como presidente desta entidade, junto à Secretaria de Indústria e Comercio, venho lutando para trazer empreendimentos como esse. A loja é muito bem vinda no município. Fico muito feliz porque nos trouxe emprego e renda", destacou.
Oportunidade
Há várias ofertas, com vendas no cartão divididas em até 10 vezes sem juros. Uma das promoções que se destaca, no momento, é o sorteio de uma viagem para Los Angeles, e mais US$ 500, nas compras acima de R$ 70 em brinquedos Disney.
A primeira filial da Lojas Americanas no Ceará foi inaugurada em Juazeiro do Norte, em novembro de 2006. A unidade passou a ser considerada recorde de comercialização, logo após os primeiros dias de atividade no município.
Com mais de 800 lojas em mais de 20 Estados brasileiros, esta é a primeira loja do grupo na cidade de Crateús. Ao todo, são oito pontos espalhadas pelo Interior do Ceará, além da inaugurada ontem: Quixadá, Caucaia, Sobral, Tianguá, Maracanaú e Juazeiro. Além disso, representa a maior em vendas online na America Latina.
ENQUETE
O que muda com a vinda desta nova empresa?
"Com certeza é uma oportunidade de emprego para cidade de Crateús e, também, um mix de variedades de produtos que a gente pode encontrar em um só lugar. Além dos preços mais em conta".
Ívina Apolônio
Contadora
"Grande inovação no comércio crateuense. É esperado grande crescimento econômico no município e eu acredito nisso também, pois é uma loja conhecida pelas grandes promoções que oferta"
José Cláudio Sampaio
Funcionário público
Mais informações
Lojas americanas
Esquina da rua coronel lúcio com barão do rio branco, s/n.
Centro
Crateús-ce
Luanna Leitão
Colaboradora

0 comentários:

Postar um comentário