terça-feira, outubro 14, 2014

Aécio: 'É a campanha com mais mentiras da história'

Aécio: 'É a campanha com mais mentiras da história' 

Tucano reclamou da artilharia de 'parceiros pagos e anônimos' pelo PT

Bruna Fasano
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (14), em São Paulo
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (14), em São Paulo (Alice Vergueiro/Folhapress)
O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Aécio Neves, voltou a reclamar da máquina de propaganda petista e dos ataques orquestrados "por parceiros pagos e anônimos" nas redes sociais. "A cada mentira, o meu couro endurece. A cada dia é uma mentira diferente, seja no Twitter da presidente, seja em parceiros pagos e anônimos dela nas redes sociais. Essa é a campanha com o maior número de mentiras a que já assistimos em de toda a nossa história", afirmou. 
O tucano disse que inaugurou em seu site de campanha um "mentirômetro". "São tantas mentiras, tantos absurdos que a campanha adversária vem fazendo que não dá tempo sequer de desmentirmos", afirmou. 
"O governo está assustadíssimo com o que está acontecendo, em perder as eleições. Apenas quinze dias nos separam da libertação. Vamos tirar esse jugo do PT das costas dos brasileiros", disse. "Estamos vivendo algo inusitado nesta campanha eleitoral. A atual presidente da República, em sua propaganda, se diz a candidata da mudança, do novo Brasil. Há que se perguntar o seguinte: então quem é o candidato da continuidade se nós temos dois candidatos da mudança?". 
Marina Silva, candidata derrotada no primeiro turno, era esperada nesta terça-feira na produtora onde Aécio grava seus programas de rádio e televisão, mas não apareceu. Questionado, o tucano desconversou: "Outras etapas provavelmente virão, mas não cabe cobrar absolutamente nada".

A movimentação na produtora foi intensa, com a presença, por exemplo, do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, e o economista Armínio Fraga, já designado para chefiar o Ministério da Fazenda se o tucano vencer a eleição. Nesta tarde, Fraga gravou depoimento que será exibido nos próximos dias. A irmã de Aécio, Andrea Neves, também acompanhou sua preparação para o debate da TV Bandeirantes, que será exibido nesta noite. "Quero debater daqui a pouco, olho no olho, com Dilma", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário