quarta-feira, outubro 29, 2014

Heitor garante cobrar cumprimento do programa de governo que elegeu Camilo

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT), reeleito para mais um mandato, em entrevista ao Ceará News 7, relacionou os principais compromissos assumidos pelo governador eleito Camilo Santana (PT), que serão cobrados por ele no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará.

Antes, em pronunciamento no Plenário 13 de Maio, o parlamentar parabenizou as vitórias dos candidatos petistas Camilo e Dilma Rousseff, reeleita para a Presidência da República.

“Se ele se elegeu com um programa de governo, nós vamos fazer essa cobrança. Vamos acompanhar rigorosamente o dia a dia do governador para ele cumprir o que prometeu em campanha eleitoral”, garantiu Heitor.

As primeiras promessas de campanha de Camilo listadas por Heitor estão relacionadas a melhorias na saúde do Estado. Heitor lembra que Camilo garantiu a instalação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em todos os municípios com mais de 50 mil habitantes, além das construções dos hospitais gerais das regiões metropolitana de Fortaleza e do Jaguaribe.

Na área de educação, o deputado pedetista lembrou os compromissos assumidos por Camilo para a garantia das melhorias do ensino superior e profissionalizando no interior do Estado. Na relação de Heitor estão citadas as promessas de criação da bolsa universitário, para o auxílio do estudante da rede pública, cursos de educação profissional nos municípios, centros de línguas estrangeiras em cada Coordenadoria Regional de Educação do Ceará (CREDE) e ainda o apoio a luta pela criação da Universidade Federal da Região Norte do Ceará.

Para atuar na cobrança rigorosa da realização das promessas do candidato eleito, Heitor Férrer espera contar com a colaboração dos novos membros do Legislativo cearense, que teve seu Parlamento renovado em 50%.

“Esses que virão irão acrescentar, aqui na bancada que fiscaliza, uma condição melhor de nós avaliarmos os atos do poder legislativo”, aguarda o deputado veterano.

0 comentários:

Postar um comentário