quinta-feira, abril 09, 2015

Homem solta ratos em sessão da CPI da Petrobras e causa confusão

Um homem, que ainda não foi identificado, soltou os bichos pelo local quando o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, entrou para depor




ratos
Deputados tentaram recolher os ratos e a Polícia Legislativa foi acionada para conter o tumulto
REPRODUÇÃO/G1
A sessão da CPI da Petrobras nesta quinta-feira (9) ficou marcada por uma confusão. Um homem que estava no plenário abriu uma caixa e soltou alguns ratos pela sala quando João Vaccari Neto, atual tesoureiro do PT, entrou para prestar depoimento.
O nome de Vaccari foi citado em delações premiadas da operação Lava Jato. Ele foi apontado como arrecadador de propinas de empresas contratadas pela estatal, em esquema de desvio de dinheiro que está sob investigação.
Com os ratos no plenário, houve correria e princípio de tumulto, e foi necessário a Polícia Legislativa para reestabelecer a ordem no local. Um dos deputados presentes acusou a oposição de tentar transformar a CPI em um "circo".
"Nós iremos prosseguir com o depoimento do senhor João Vaccari", afirmou o presidente do colegiado, deputado Hugo Motta, depois de afirmar que nada impediria o prosseguimento da CPI

0 comentários:

Postar um comentário