sexta-feira, junho 12, 2015

Aos 86 anos, morre José Messias, ex-jurado de Raul Gil

  Aos 86 anos, morre José Messias, ex-jurado de Raul Gil Reprodução/Youtube / SBT Online

José Messias, ex-jurado do programa Raul Gil, morreu nesta sexta-feira, aos 86 anos. Ele estava internado há cerca de 10 dias no Hospital Italiano, em São Paulo, mas não há informações sobre a causa da morte. Além de cantor, compositor e radialista, Messias foi o criador do quadro "Para quem você tira o chapéu?". As informações são da RedeTV.

Nascido em uma família de músicos, Messias começou a carreira musical aos 13 anos, com uma banda de música de Bom Jardim de Minas, cidade mineira onde nasceu. Na juventude, se mudou para Barra Mansa, e depois para outras cidades do interior, onde atuou no circo e compôs músicas para o Carnaval. Em 1945, foi morar no Rio de Janeiro, onde estudou no Liceu de Artes e Ofícios.
Compositor de sambas, apresentador de rádio e produtor musical, Messias era mais conhecido por sua presença no corpo de jurados dos programas de Raul Gil, dos quais fazia parte desde 2000. Foi lá que criou o quadro "Para quem você tira o chapéu?", até hoje presente no programa televisivo.

0 comentários:

Postar um comentário