quarta-feira, junho 10, 2015

POLICIAL MILITAR PERTENCENTE AO 7º BATALHAO DE POLÍCIA,PRATICA SUICÍDIO


POLICIAL MILITAR PERTENCENTE AO 7º BATALHAO DE POLÍCIA,PRATICA SUICÍDIO DENTRO DO ALOJAMENTO DOS POLICIAIS MILITARES EM CRATEUS E DEIXA GRANDE CARTA
Policiais Militares do 7º Batalhao de Polícia de Crateus foram surpreendidos ontem a tarde com a morte surpreendente de um policial militar.A vítima foi o SD MARTINHO FERNANDES DE AGUIAR (SD MARTINHO)-38 anos,casado,Natural de Crateus,Residente na Rua Marechal Hermes-Bairro Sao Vicente-Crateus.
Martinho era policial militar da turma de 98 e atualmente pertencia ao Ronda do Quarteirao onde desempenhava suas funçoes no Fórum de Crateus.Ele era casado com a escriva VANGELA da Polícia Civil em Crateus.
Seu corpo foi encontrado com um tiro no peito esquerdo,por volta das 17h30min,pelo Sd Tiotonio.Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola .40 e dentro da mochila do mesmo foi encontrada uma grande carta,cujo teor,ainda nao foi divulgado.
De acordo com informaçoes,MARTINHO trabalhou normalmente ontem a tarde,porem,um fato chamou a atençao de todos;Ele escreveu bastante ontem a tarde,depois pediu um envelope a uma funcionária,colocou a carta dentro,grampeou bem e depois ficou muito triste.Alguns policiais militares tambem relataram que ele ja havia comentado que praticaria suicidio.
Martinho passou alguns meses afastado do trabalho devido a um problema na perna.
Todo o trabalho de perícia foi realizado no local atraves do perito NUNES e seu corpo foi enviado ainda ontem para o IML de Tauá.
O policial fazia faculdade(matemática) no IFFCE.
Na madrugada de hoje,chegou ao Batalhao o Cel Preciano do Ronda do Quarteirao.Ele veio colher detalhes a respeito da morte do policial.

0 comentários:

Postar um comentário