quinta-feira, julho 09, 2015

PSDB ataca Lula, Dilma e Cid em propaganda de TV

PSDB/CE inicia, na noite desta quarta-feira, uma nova etapa de sua propaganda partidária nas emissoras de rádio e televisão. Com o título “Respeito” as inserções e os spots enfatizam em tom critico a não implantação da Refinaria Premium II, no Complexo Portuário do Pecém. 
O VT inicia afirmando que “poucos estados foram tão maltratados pelo PT quanto o Ceará. Lula mentiu”. Em seguida, apresenta imagens com trecho de pronunciamento feito pelo ex-Presidente Lula durante solenidade de lançamento da pedra fundamental a Refinaria, no dia 29 de dezembro de 2010, no qual assegurou que “ o povo do Ceará finalmente terá a tão sonhada Refinaria”.  
Afirmando, logo após, que “a Refinaria não veio”, o texto prossegue destacando que “sobrou dinheiro para corrupção, faltou verba para investir e criar empregos no Ceará. Mentiram para o povo cearense. O cearense merece respeito”. 
O presidente regional do PSDB, Luiz Pontes, assegura que com essa nova etapa da propaganda, o Partido “tem como objetivo mostrar a revolta, a indignação de todos os cearenses que sofreram com as repetidas mentiras do ex-presidente Lula, da Presidente Dilma e de seus aliados aqui no Estado”, e prossegue “foram anos seguidos de falsas promessas e mentiras, ao ponto de lançar duas vezes uma pedra fundamental da Refinaria, como mostra a imagem. Mostramos o calote, sem esquecer  o nível de corrupção na Petrobras, nos governos do Partido dos Trabalhadores”, afirma.
Veja o vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário