segunda-feira, agosto 10, 2015

Sebrae lança XXVIII FENECRAT com mudanças; Prefeitura apóia

Sebrae lança XXVIII FENECRAT com mudanças; Prefeitura apóia

Na última sexta-feira (7), o Sebrae lançou a XVIII FENECRAT (Feira de Negócios da Região de Crateús), no Restaurante O Wanderley. A Feira conta com o apoio da Prefeitura de Crateús.O secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Turismo, Edvaldo Costa, prestigiou o evento.

O articulador do escritório local do Sebrae, Antônio Luiz Gonçalves lançou o evento anunciando mudanças, que acontecerão a partir desta edição. “Haverá mudanças na cara e conceito das feiras que o Sebrae realiza e a de Crateús está incluída. A Feira visa fazer jus ao nome Feira de Negócios, trazendo novos modelos de negócios, novos projetos, palestras e oficinas”, destacou.
Segundo Gonçalves, a Feira deste ano já apresentará em torno de 30 a 40% de mudanças e essa é uma exigência da diretoria do órgão. ” A nossa ótica agora é trazer conhecimento, inovação e tecnologia, que serão os lemas da FENECRATa partir de agora”, acrescentou. Anunciou ainda que haverão menos stands do que nas edições anteriores. Os Stands abrirão espaços para salas para projetos, palestras e oficinas.
O secretário Edvaldo Costa salientou que “a FENECRAT é uma referência no Estado e que o Sebrae faz excelente trabalho em Crateús”, frisou.

0 comentários:

Postar um comentário