terça-feira, setembro 29, 2015

Fluminense anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é apresentado como novo reforço do Fluminense antes da partida contra o Vasco no Maracanã - 19/07/2015
Ronaldinho Gaúcho, durante apresentação como novo reforço do Fluminense - 19/07/2015(Marcello Dias/Futura Press/Folhapress)
Anunciado e apresentado pelo Fluminense no dia 11 de julho, Ronaldinho Gaúcho colocou um ponto final na sua relação com o clube pouco mais de dois meses depois de chegar à Laranjeiras. Nesta segunda-feira, o time carioca confirmou a saída do craque.
De acordo com o comunicado oficial emitido pelo clube, as duas partes romperam o contrato de forma amigável e em comum acordo. "Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro", diz a nota.
O texto ainda ressalta que a passagem de Ronaldinho pelas Laranjeiras correspondeu às expectativas financeiras da diretoria, em relação ao retorno de marketing e arrecadação com a bilheteria. Dentro de campo, o meia atuou em nove partidas e não marcou gols.
Por fim, o clube agradece ao jogador pelo período que vestiu a camisa tricolor e deseja sorte em sua futura trajetória, de rumo ainda desconhecido. Em julho, o atleta chegou a negociar com o Vasco de Eurico Miranda, que chegou a tratar o craque como "100% acertado" com o Cruz-Maltino.
Confira o comunicado oficial divulgado pelo Fluminense na noite desta segunda:
O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.
Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.
Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.
Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.
A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.
O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.
Comunicação Institucional FFC
(Com Gazeta Press

0 comentários:

Postar um comentário