domingo, outubro 18, 2015

Cid Gomes se filia ao PDT e chama Temer de 'chefe de quadrilha'

Na convenção estadual do PDT realizada na manhã deste sábado (17), Cid Gomes assinou sua ficha de filiação ao partido
Na convenção estadual do PDT realizada na manhã deste sábado (17), Cid Gomes assinou sua ficha de filiação ao partido(Reprodução/Facebook)
O ex-ministro da Educação e ex-governador do Ceará Cid Gomes assinou neste sábado, em Fortaleza, ficha de filiação ao PDT. Durante a cerimônia, realizada no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, Gomes acusou o vice-presidente da República, Michel Temer, de ser o chefe da quadrilha de achacadores que assola o Brasil. E disse que o país não irá avançar com o PMDB na presidência. "Se as coisas estão ruins hoje, não é voltando ao passado com uma oposição conservadora e golpista que iremos melhorar", disse.
"Muito menos o Brasil pode avançar se entregar a Presidência da República ao símbolo do que há de mais fisiológico e podre na política brasileira, que é o PMDB liderado por Michel Temer, chefe dessa quadrilha que achaca e assola o nosso país" , completou Cid Gomes.
Ele também recomendou ao PDT se engajar na campanha que pede a renúncia do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Gomes disse que o partido precisa traçar um projeto de país para disputar a presidência em 2018 e que esse projeto passa pela liderança do irmão dele, Ciro Gomes, também recém-filiado ao PDT.
O discurso de Cid foi feito durante a convenção do PDT cearense. Apenas a metade da quadra do ginásio estava ocupada por militantes. A organização começou a retirar o excesso de cadeiras antes mesmo do final do evento.
(Com Estadão Conteúdo)

0 comentários:

Postar um comentário