quarta-feira, maio 18, 2016

DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE CRATEUS, MANDAM RECADO PARA LADROES DE CELULARES.

Tony Sales
VEJAM O ABAIXO ASSINADOS, COM 119 ASSINATURAS, QUE FOI ENVIADO PELOS DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS, PARA SER DIVULGADO NA RÁDIO POTY.
CRATEUS, 14 DE MAIO DE 2016.
Bom dia a todos que fazem parte dessa emissora de Rádio.
Nos que estamos presos aqui na cadeia de Crateus gostaríamos de fazer um desabafo a sociedade e as autoridades.
Relatamos a grande quantidade de roubos de aparelhos celulares em nossa cidade Crateus, roubos esses que vem acontecendo frequentemente. Estamos indignados com esses roubos,pois eles tem transmitido muito medo e perturbaçao a todos, principalmente a crianças, mulheres e idosos, pessoas indefesas.
Deixamos claro que o presídio de Crateús está super lotado, estamos imprensados, sufocados.
Deixamos entao um aviso a esses ladroes de aparelhos celulares que se esses roubos continuarem e forem encaminhados os delinquentes ao presídio, IREMOS DAR UMA RESPOSTA A ALTURA, pois de maneira nenhuma aceitaremos a partir de agora,procedimentos perturbantes como esses.
Cobramos tambem a questao da ressocializaçao, pois em nossa cidade precisamos de projetos e incentivos ,para a ressocializaçao dos presos.
Pois no momento, estamos sujeito apenas a punibilidade. Nao vemos interesse do nosso Ministerio Público,em cobrar dos empresarios da nossa cidade essa questao que nos é garantida por lei. Uma oportunidade , um emprego,pois muitos que aqui estao,sao pais de família e querem apenas uma oportunidade para o retorno a sociedade, sem que sejam mau vistos, sem preconceito, por serem ex presidiarios.
Cobramos uma explicaçao do MM. Juiz que responde pela comarca de Crateus, que nos visitou aqui na cadeia, pois ele nos fez várias promessas que nao foram cumpridas, como a de nao receber presos de outras comarcas,e continuam a receber aqui na cadeia os tais. O MM Juiz nao está cumprindo com as suas promessas.
Até quando? Viveremos nós sobre esse julgo desigual? Pois apenas nós estamos muito prejudicados.
Deixamos claro que toda autoridade constituída para fazer valer a lei, nao a fazendo se constutui fora da lei.
Exigimos que nossos direitos sejam respeitados e cumpridos.
Entendemos que a direçao do presídio nada pode fazer. E o pouco que pode, tem feito, pois uma andorinha só nao faz verao.
Aguardamos das autoridades uma resposta urgente.
Antes que esse barril de pólvora chamado presídio público exploda, com respostas negativas. O que cobramos é apenas nosso direito.
OBS: Nem material de limpeza tem recebido. Para mantermos nossa própria higiene,temos contado com nossos familiares, que estao nos ajudando. Se nao fossem eles, nem um sabonete teria. Aqui lembrando que necessitamos de vassouras, rodos e sabao para mantermos o ambiente com higiene adequado.
Lembramos que todo material de limpeza será bem vindo.
ACEITAMOS DOAÇOES.

0 comentários:

Postar um comentário