domingo, maio 15, 2016

Dois motociclistas morrem após colisão frontal em Crateús, no Ceará

As motos colidiram frontalmente em uma estrada na zona rural de Crateús (Foto: Arquivo Pessoal)As motos colidiram frontalmente em uma estrada nazona rural de Crateús (Foto: Arquivo Pessoal)
Dois homens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde de sábado (14), no município de Crateús, no interior do Ceará. As vítimas eram os condutores dos veículos, que colidiram frontalmente.
Conforme o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o acidente ocorreu por volta das 17h, na localidade de Independência, zona rural de Crateús. Os motociclistas trafegavam em sentidos opostos de uma estrada quando acabaram colidindo.
As vítimas foram identificadas como Leonardo Sampaio Andrade, 20, e Francisco Jones Carvalho Duarte, 25. Um dos jovens ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Crateús.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) conduziu os corpos para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá para reconhecimento das famílias.

0 comentários:

Postar um comentário