quinta-feira, julho 14, 2016

SEU PREFEITO PRECISA DE UM PERSONAL TRAINER?

Francisco Montezuma Sales · 

SEU PREFEITO PRECISA DE UM PERSONAL TRAINER?
A situação em Crateús, hoje é a seguinte: Marcelo Machado é o nome definido como pré-candidato com o apoio do PSDB, PV, PR, e o seu, o Solidariedade. Mais uma banda do DEM, que pediu um prazo até sexta-feira pra definir o apoio. Hoje, Conegundes Soares, Antônio Luiz, Antônio dos Santos votariam em Marcelo Machado. 
E Cimar Melo, Alysson, Arnaldo Minervino, Fatima Melo votariam com Ivan. Marcelo Chaves está indeciso. Neste momento jogando no quadro dos indecisos estão o PPS, e o PTdoB. Tanto o grupo do pré-candidato Ivan Claudino conta com o PPS, como o grupo de Marcelo Machado também conta com este partido, que também já foi conversado por Carlos Felipe. Será que o PPS de Crateús é esta viúva virgem da próxima eleição? Ou estão barganhando para melhorar o preço?
O PTdoB de Dr Waetan também está sendo cortejado tanto pelo esquema Marcelo Machado como pelo esquema Ivan Monte Claudino. O médico está indeciso. Quer ser vice. Muitos querem ser vice! Diretoria do Banco do Brasil herança deixada pelo PT é que tem 20 vice-presidências.
Já ficou claro que os apoiadores de Marcelo Machado querem fazer dele, um novo Leandro Martins. Será a bandeira a ser usada. Parece que já estou vendo "um franciscano" pelas ruas de Crateús.
Estão agregando uma humildade que não está afeita a um gestor publico. Humildade não combina com gestão nenhuma. O que combina é probidade e autoridade. Poder de decisão, de mando. Sem tutelas!
Esta humildade é irmã gêmea da subserviência.
Marcelo Machado já é um candidato com muitos "personal trainer". É um contraponto a imagem de inabordável, de autossuficiência que tentam vender do Ivan Monte Claudino. Seria o humilde contra o arrogante.

0 comentários:

Postar um comentário