segunda-feira, agosto 28, 2017

Lula no Nordeste: cadê a multidão que estava aqui?

Quem visita as redes sociais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode chegar à conclusão de que ele está mais popular do que nunca no Nordeste e que a sua caravana pela região refletirá em um gás adicional para sua candidatura à Presidência da República em 2018 – se não for impedido pela Justiça, é claro. No entanto, basta uma mudança de ângulo para ver que não é bem assim.
As imagens transmitidas ao vivo em seu perfil do ato Água e Democracia, em Campina Grande, na Paraíba, mostram uma legião de apoiadores ouvindo as palavras do ex-presidente. Do outro lado do lago, no entanto, é possível ver que o protesto se restringe a um pequeno grupo diante de uma estrutura profissional de show.
Presentes ao local, pedestres não perdoaram e compartilharam nas redes sociais as imagens que mostram que a multidão não é assim tão grande. Confira:

Na semana passada, outra parada da caravana de Lula também não refletiu o sucesso alardeado pelos seus apoiadores. Durante a passagem por Penedo, em Alagoas,  a comitiva do ex-presidente virou piada pela pouca quantidade de veículos que o acompanhava no momento. “É só isso aí, é? Ih, caravana fuleira é essa?”, reage um morador da cidade, ao perceber que mal os carros começaram a passar, já acabou!

0 comentários:

Postar um comentário