quarta-feira, outubro 17, 2018

Após críticas, Cid Gomes grava vídeo de apoio a Haddad a pedido do PT

Cid Gomes cobrou 'mea culpa' do PT durante evento de apoio à candidatura de Haddad, em Fortaleza — Foto: Kid Júnior
O senador eleito Cid Gomes(PDT-CE) gravou um vídeo para o presidenciável do PT, Fernando Haddad, após Jair Bolsonaro (PSL) ter usado suas críticas ao PT no programa de TV. O vídeo foi gravado a pedido de petistas, mas a campanha de Haddad ainda não sabe dizer se usará o depoimento na propaganda de TV ou apenas nas redes sociais.
Na gravação, Cid diz que afirma seu apoio a Fernando Haddad. Ao Blog, o senador eleito do PDT disse que nunca colocou em dúvida seu apoio ao candidato petista, mas aproveitou para reafirmar as duras críticas ao PT.
00:00/02:28
Assista ao vídeo no qual Cid Gomes criticou duramente o PT e a militância petista
Cid relatou ao Blog que, no vídeo gravado em apoio a Haddad, ele criticou o uso de sua imagem pela campanha de Bolsonaro e diz que votará no presidenciável petista.
Questionado pelo Blog se o irmão dele, o presidenciável derrotado Ciro Gomes (PDT), também iria gravar apoio a Haddad, Cid respondeu: "E eu lá sei, mulher? Desde que ele [Ciro] viajou não falo com ele. Para não dizer que não falei, ontem [terça] ele me mandou uma mensagem dizendo que nosso pai estaria exultante, orgulhoso".
Após suas críticas ao PT, alguns dirigentes do partido procuraram o senador eleito do Ceará para colocar panos quentes na situação. Entre eles, Aloizio Mercadante e Emidio de Souza - este último um dos principais interlocutores de Haddad.

0 comentários:

Postar um comentário