terça-feira, abril 13, 2010

A professora Bethe, em participação no programa Falando Francamente, na Radio Poty, só não chamou a Secretária de Educação de Gente, incompetente, despreparada e alguns outros adjetivos, sinal que a categoria não anda satisfeita com a secretária, e por falar em não esta satisfeita, estamos sentindo a falta da professora Adriana, que na ultima greve foi a estrela.

2 comentários:

  1. No dia que a professora se pronunciou escutei todo o seu comentário, que foi muito feliz em pedir providências com relação as diárias criminosas da prefeitura. Mas discordo de ela ter chamado a secretaria de incompetente e despreparada, ela a chamou de hipócrita e demagoga. E isso é bem verdade, pois a secretaria é a reprresentação do prefeito Dr. Carlos Felipe, fala uma coisa agora pema manhã e a tarde não serve mais. Ou seja dispõem de dois discursos, ou um discurso de um jeito e prática totalmente diferente. Um dia a verdade vem a tona e pose dos dois vai cair...

    ResponderExcluir
  2. A secretaria eh incompetente meeeeeeesmo. Só tem uma boa oratória, o q não comprova compotência. Quer servir a deus e ao demooo.

    ResponderExcluir