segunda-feira, abril 19, 2010

VEREADOR VAI AO MINISTERIO PÚBLICO


Conversando com o Vereador Arnaldo Minelvino, ele me informou que solicitou
junto ao líder do Prefeito na Câmara o Vereador Lourenço Torres. O projeto da reforma das praças dos Pirulitos e Estação, e pediu também a licitação do lixo público, por achar que tem algumas irregularidades, caso não seja atendido levará as denúncias junto ao Ministério Público. aproveitando que amanhã irá formalizar denúncias contra a Secretária de Educação, com relação as diárias pagas em duplicidade.

5 comentários:

  1. Vereador Bibi Apolonio me diz com todas as letras q poderá não votar em Nenen Coelho.Também perguntei sobre as denuncias que a oposição está fazendo. O mesmo me respondeu q não acompanhou os vereadores de oposição, e nem vai acampanhar pq quando resolvemos nos dirigir ao Minsitério Público temos que ter algo concreto, não apenas um simples papel com empenhos e liquidações.

    Parabénsss Bibi Apolonio, é assim q se faz e não andar atras de picuinhas e besteiras apenas por questões pessoais, pq esses mesmos vereadores não ao MP atrá do salário dos garis q está 02 meses sem receber seus vencimentos;

    ResponderExcluir
  2. INACREDITÁVEL O POSICIONAMENTO DESTA PESSOA, CHAMADA DE ALESSANDRA, PORQUE ACREDITO SER UMA RECEBEDORA DE DIÁRIAS TAMBÉM E NÃO ALESSANDRA. COMO DIZER PICUINHAS SE A SENHORA SECRETÁRIA RECEBEU OS CHEQUES... TENHA SANTA MISERICÓRDIA... NO MÍNIMO TÁ MAMANDO E ALTOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. O VEREADOR BIBI APOLONIO NÃO VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO, PORQUE TEM O RABO PRESO, COMPROU VOTOS. ENQUANTO ARNALDO MINELVINO FOI NA BASE DA HONESTIDADE E NINGUÉM PODE CHAMÁ-LO DE CORRUPTO. POR ESTE E TANTOS MOTIVOS DENUNCIA, O QUE TODOS PODEM ENXERGAR...

    ResponderExcluir
  4. tive com o vereador bibi apolonio e ele me disse vai ao ministerio publico sim,mais e para na hora o suplente de vereador arnaldo muinervino provar onde foi que ele compru votos!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual Político do Dem que não se elegeu coprando votos, Arnaldo Minelvino é tão honesto que em tempos antigos desviava cestas básicas que vinham para beneficiar os crateuenses atingidos pela Seca em parceria com o Sr. Estpelio que era Sec. de Agricultura; Roubar de rico já é feio, agora, de quem passa fome! Por isso que Arnaldo Minelvino: "disse que Pião não vale Nada"

    ResponderExcluir