terça-feira, maio 25, 2010

ADRIANO SAI DO FLAMENGO


Adriano pede liberação imediata do Fla 

para agilizar acerto com Roma


Atacante quer viajar para a Itália nesta semana e descansar. Ele não vê motivo para ‘despedida’ do Flamengo

Adriano no treino do FlamengoAdriano no treino do Flamengo de segunda
(Foto: Ag. Estado)
O contrato termina dia 30 de maio, mas na reunião desta terça-feira, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, pedirá ao Flamengo a liberação imediata do atleta. O motivo é simples: apesar dos conselhos que recebeu, o Imperador não vê motivos para ficar mais cinco dias no Rubro-Negro sem entrar em campo. Considera que participar do Fla-Flu e da partida contra o Grêmio, sábado, seria injustificável, já que não permanecerá no clube no segundo semestre.
Ele quer o consentimento oficial do clube para viajar à Itália, assinar contrato com o Roma e voltar ao Rio de Janeiro para um período de descanso. Durante a pausa para a Copa do Mundo, o jogador ficará alguns dias na região da Sardenha, também em território italiano, na companhia de jogadores rubro-negros.
Como revelou Petkovic, Adriano planeja ficar dois anos na Europa. A ideia é reconquistar a fama internacional de Imperador e mostrar que deu a volta por cima. Para provar que a motivação não é financeira, mas esportiva, ele recusou uma proposta do Qatar que lhe renderia US$ 17 milhões (R$ 30 milhões) em dois anos.
Caso Patrícia Amorim firme posição de segurar o Imperador até o fim do contrato, dia 30, Adriano seguirá comparecendo ao clube para treinar, mas não entrará mais em campo. Ele agendou para a tarde desta terça-feira a despedida oficial dos companheiros confiando no que considera bom senso da presidente.

3 comentários:

  1. Não esperava isso dele!
    Poxa adriano fica!

    ResponderExcluir
  2. adriano voçe esta fasendo uma bobagem depois o flamengo nao vai te contrata abre os olhos larga de se bestaa voçe presisa de nos e nos de voçe e eu so torçedo do flamengo rocho e voçe nao ta vendo que vai acabacom emperio do amor nao pense so em voçe pense nos outro nilo´s

    ResponderExcluir
  3. ATENCAO CRATEUS O DEPUTADO HERMINIO RESENDE FOI ASSALTADO, CHEGANDO NA ASSEMBLEIA. MAS COMO DIZ O DITADO LADRAO QUE ROUBA LADRAO TEM 100 ANOS DE PERDÃO. NILOS BOTE ESSA MATERIA NO SEU BLOG FICAREI AGUARDANDO

    ResponderExcluir