quarta-feira, maio 19, 2010

MARCIO CAVALCANTE


O  Presidente da Câmara de Vereadores de Crateús, o Sr. Marcio Cavalcante, agora a pouco falou em uma emissora de Rádio, que não será mais candidato a presidenta da Câmara, que já tinha cumprido a sua missão e que estava na hora de passar para um dos seus colegas, o vereador que se encontra em Brasília acompanhando o Prefeito Carlos Felipe, que foram a marcha dos prefeitos a Brasília, atrás de mais recursos, para o nosso município.

2 comentários:

  1. PEGA NA MENTIRA disse:

    Marcio não será mais candidato a presidente da câmara porque não consiguirá enganar mais os vereadores com suas mentiras. Falando em mentrira, ele diz para todos que foi a Brasilia participar da Marcha dos Prefeitos, mas ele foi mesmo se esconder da Policia Federal, pois o mesmo já sabia que ela viria a Crateús e hoje esteve na agencia do INSS e ouviu algumas pessoas na localidade de Cabaças. SE SEGURA PILANTRA...

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É ESTA AQUI.

    O VEREADOR FOI A BRASILIA TENTAR JUNTO A QUALQUER PARLAMENTAR QUE LHE DÊ GUARITA "PEDIR SOCORRO" PARA NÃO SAIR DO INSS, SUA SENTENÇA JÁ FOI DIVULGADA, ELE NEM ENTRAR NO PRÉDIO PODE. DEPUTADO DOMINGOS FILHO SEGURA ESTA BATATA QUENTE POIS NÃO ESTÁ NEM AI PARA A POPULAÇÃO DE CRATEÚS. MARCIO CAVALCANTE COM A LEI FICHA LIMPA TÁ FORA DA POLITICA E SE ESTIVER FORA DO INSS VAI FAZER O QUE!!!!
    TEM MAIS INIMIGOS DO QUE AMIGOS, SEMPRE SE PREOCUPOU COM ELE MESMO E QUE O RESTO SE LASCASSE, FOI ASSIM PARA TODOS, AGORA NÃO TEM ESCOLHA TEM QUE CORRER. INFELIZMENTE ELE IRÁ CONSEGUIR O QUE QUER, O CAFAGESTE DO PRESIDENTE DO INSS E DA ASSEMBLÉIA IRÃO LHE SOCORRER, SÃO FEITOS DO MESMO MATERIAL. O PIOR É QUE O POVO HUMILDE E ENGANADO QUE VOTA NELE VAI CONTINUAR FAZENDO ISTO. CRATEÚS É ÚNICA, NÃO HÁ CIDADE COMO A NOSSA.

    ResponderExcluir