quarta-feira, maio 05, 2010

MORRE O SERESTEIRO DIDI






Crateús, perde uma das vozes mas talentosa e encantadora 
da noite Crateuense, perfil sensível e de uma capacidade
incomparável, na arte de comunicar-se com o seu publico.

Morreu de  CA  na  Próstata

4 comentários:

  1. NILOS de que morreu o DIDI

    ResponderExcluir
  2. O tempo vai passando e a gente vai ficando com o "coração mole",não fui ao velório devido a forte lembrança que certamente viria,por ser êle, presença obrigatória nos aniversários do meu pai.Voz suave,aparencia tranquila;deixa saudades, mas certamente torna hoje,o ceu mais alegre.

    ResponderExcluir
  3. Grande companheiro de quase ,dez anos na noite, aqui Roraima, venezuela, nas Guianas. Quem o conhecia sabia do cidadão que era. Pacato, só falava o necessário. Dificilmente se via o didi em qualquer lugar pois gostava de tá no seu cantinho. Um sujeito inigualável, uma das vozes mais bonitas que já conheci. Uma grande perca pra todos nós. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Wanderlan e sou o irmão mais novo de Didi.
    Quero agradecer pelo carinho, respeito e admiração que todos demonstram para com meu irmão e dizer que ele está agora levando a mesma alegria só que num estágio mais elevado.
    Eu também sou músico mas antes disso, fã incondicional dele desde pequeno e sei como é importante o reconhecimento do público mas o Didi não tem só reconhecimento, ele tem mesmo in-memorian, o carinho e a lembrança de todos que tiveram momentos marcantes embalados pela sua voz.
    Obrigado a todos.
    Wanderlan
    E-mail: derlan2@ig.com.br

    ResponderExcluir