sexta-feira, junho 11, 2010

AGORA É A VEZ DE MONTE NEBO


Todos se preocuparam com a Ibiapaba e esqueceram do Monte Nebo, mais quem levou foi o Monte Nebo, que será feito o plebe cito para a sua emancipação. segundo o Deputado Osmar Baquit.

Esta tudo Dominado, Tudo Sobre Controle!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário