skip to main
|
skip to sidebar
Pages
Página inicial
Blog do Nilo´s
sexta-feira, junho 11, 2010
AGORA É A VEZ DE MONTE NEBO
Todos se preocuparam com a Ibiapaba e esqueceram do Monte Nebo, mais quem levou foi o Monte Nebo, que será feito o plebe cito para a sua emancipação. segundo o Deputado Osmar Baquit.
Esta tudo Dominado, Tudo Sobre Controle!!!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Internet
Econimize
E-mail do Blog
blogdonilos@hotmail.com
Total de Visitas
Seguidores
Translate
0 comentários:
Postar um comentário